Reclamação não respondidaNão respondida

UOL
São Caetano do Sul - SP
03/12/2021 às 09:56
Reclamação não respondidaNão respondida

Meu caso já se estende desde outubro. Não há mais como conversar diretamente com esta empresa. Não resolvem nada. Fiz uma reativação com minha conta email. O atendente na época me instruiu que antes de findar os 30 dias, eu deveria entrar em contato com esta empresa e efetuar o cancelamento para que não ocorresse cobrança. Pois bem, fiz conforme as instruções. Na ligação, a atendente (como de praxe) oferecer oferta para que eu continuasse com e-mail. Eu pagaria R$ 9,90 mensais. MAS ELA NÃO ME INFORMOU que seria mantidos serviços extras (exemplo: assistencia de suporte, antivuris e sei lá o que). Foi me passado apenas para continuar usando a conta e-mail. Aceitei esta oferta dela. Ocorre que depois, veio cobrança no valor de mais de R$ 100,00 ref. estes serviços que citei acima. Enfim, eu jamais teria aceitado a oferta da atendente se ela tivesse me informado que teria estes serviços bem como este valor de mais de R$ 100,00. Agora, já solicitei a esta empresa em contato direto o cancelamento do serviço + o cancelamento desta cobrança. Mas sequer me retornaram. E hoje (03/12/2021) recebi o aviso conforme anexo. PROTOCOLO de conversa com UOL: 1034561735 - Dia: 18/10, atendente: Valmir ás 13:20

Está com problemas com UOL?