Reclamação não respondidaNão respondida

[Editado pelo Reclame Aqui] contra o código de defesa do consumidor

UOL
24/06/2022 às 11:58
Reclamação não respondidaNão respondida

Utilizava e-mail do bol gratuito por anos, me informaram que se eu continuasse teria que pagar, como tinha esse e-mail como contato para vários contatos comecei a pagar. Todavia, comecei a ter que utilizar outros e-mails tentei cancelar, mas toda vez que tentava dava alguma coisa errada pela plataforma, desde o inicio do ano quando ligo para tentar o cancelamento me deixam na fila de espera até eu cansar. Finalmente consegui cancelar o serviço em abril pela plataforma. Estou bloqueada sem serviço desde o inicio do ano e agora estão me cobrando como se eu estivesse ativa. A atendente do Tmk da cobrança me ligou cobrando desde abril data em que consegui finalmente cancelar e hj quando liguei para o telefone 0887717774 a atendente disse que me cadastro estava ativo e que não constava nenhum cancelamento, disse que me transferiria para cancelar o serviço e verificar o que esta acontecendo de errado e que arrumariam a suposta divida, todavia fiquei quase uma aguardando em linha em fila de espera e não consegui atendimento. O serviço é péssimo e os atendentes da cobrança são muito indelicados e ríspidos, não existindo diágo e nem respeito no decorrer do atendimento, gostaria de resolver essa situação preciso de atendimento, mas desisti dos atendimentos por telefone porque parecem que só querem nos enrolar. Pelo código de defesa do consumidor a mesma facilidade que a pessoa teve de contratar tem que ser utilizada para cancelar. Não quero o serviço e estou tentando cancelar desde janeiro de 2022, estou bloqueada desde esse período e agora estão me cobrando como se estivesse ativa e utilizando os serviços. Favor cancelar o serviço que não está sendo utilizado!

Está com problemas com UOL?