Reclamação não respondidaNão respondida

UOL
Salvador - BA
25/01/2022 às 13:20
Reclamação não respondidaNão respondida

Olá boa tarde, me chamo victoria, a mais de 1 mês estou recebendo todos os dias diversas ligações do setor de cobrança de uol, de uma divida e de uma cobrança que eu não fiz, usaram os meus dados para criar um e-mail da uol, todas as ligações explico para o atendente que não fui eu que efetuei o cadastro do e-mail e nem a compra do provedor de e-mail eu nunca usei UOL E-MAIL, somente tenho o GMAIL do GOOGLE e o ICLOUD da APPLE que são meus 2 e-mail atualmente e sempre foi. Todas vezes o atendente fala que vai me passar para um outro setor de segurança eu aguardo na linha, eles atendem e logo após desliga, toda vez é isso e já tem mais de 1 mês eles me deram um número para eu resolver o meu problema e nada se resolve eu nunca consigo falar com esse tal setor, só consigo falar com um atendente antes e quando eles me transferem, alguém atende a ligação e logo após desliga, eu não sei mais o que fazer, já estou até conversando com o meu advogado, eu não aguento mais essa empresa me ligando toda hora e nada de resolver o problema, eles querem por que querem que eu pague uma dívida que não fui eu que fiz, alguém usou os meus dados nessa empresa

Está com problemas com UOL?