Reclamação respondidaRespondida

Email Uol Loja de Jogos - Não assinei nenhum produto

UOL
São Paulo - SP
29/11/2021 às 20:40
ID: 133767053
Status da reclamação:
Reclamação respondidaRespondida

Boa noite.

No dia 12/11 as 12:36 recebi um email falando que o meu plano na Uol Loja de Jogos havia sido contratado e alterado para boleto. No entanto, não faço uso desse site e NÃO ASSINEI NADA, não fiz nenhuma compra e não autorizei nenhuma contratação.
No email consta os meus dados pessoais, como por exemplo endereço e falando que a cobrança é boleto.

Repito NÃO CONTRATEI NADA e quero a confirmação que não há nada contratado em meu nome nessa empresa.

Obrigada.

Compartilhe

Resposta da empresa

01/12/2021 às 11:35

Olá Ully, bom dia

Conforme conversamos, o serviço de loja de jogos foi cancelado como desejado, e não existe nenhuma pendencia sobre o serviço em questão.

Fico muito feliz em esclarecer suas dúvidas e resolver o seu caso! :)

Seguimos a disposição, hoje e sempre.

Atenciosamente;

Larissa
Equipe UOL

Ótimo
Ótimo
8.0/ 10

Está com problemas com UOL?

Reclamar