falta de respeito no atendimento

UOL
Recife - PE
21/01/2022 às 11:13

Hoje dia 21/01/2022 por volta das 10:38h liguei para a central da UOL no n 40032002 com o protocolo 1050238320 e fui atendido pela Sra. Aline , funcionaria da referida empresa.
Solicitei um desconto que sempre tenho na fatura do meu e-mail. Ela me informou que iria me transferir para o setor de RELACIONAMENTO, mas antes disso ele tentou me convencer de forma insistente , mesmo eu informando que a minha conta era debito em conta, mas a UOL aumentou indevidamente por vários anos, pois como o valor era pequeno, não prestava atenção no debito. Após eu afirmar educadamente que não queria pagamento no cartão, ela mais uma vez insistiu para que eu colocasse o debito em conta, mesmo eu voltando a falar que não queria, não achando pouco, ofereceu + 01 produto novo, que já estava tão nervosa que nem sei qual o produto. A Sra. Aline só se preocupou em vender os produtos da UOL. Uma total falta de respeito. Eu fiquei muito nervosa com esse total falta de respeito. Eu havia dito que não queria nem debito em conta, nem debito no cartão, nem boleto digital. Eu só precisava apenas falar com o setor de RELACIONAMENTO. Fiz uma reclamação no setor de relacionamento protocolo 1050238991 , mas como não terei acesso a uma copia desta reclamação, resolvi reclamar aqui.
EU QUERO E MEREÇO RESPEITO.
Grata Magna

01/03/2022 às 13:15

Não houve atendimento

Está com problemas com UOL?