Frustração

UOL
Dias dÁvila - BA
25/11/2021 às 20:09

Olá boa noite, meu nome é José Augusto Santos. Fiz um plano amor ao para o Wi-Fi paguei tenho comprovante depois que eu paguei levou três dias eu liguei para habilitar , O atendente disse que na minha área não tinha cobertura. Segundo ele teria que me devolver o valor pago só que eu não tenho uma conta corrente, No meu nome ele me deu uma sugestão para eu abrir uma conta corrente. Não tem como ele pagar com ordem de pagamento por que abre uma conta corrente, Para receber R$119 e uma fração se eu vou ter que fechar a conta depois eu vou ter problema por favor me ajude a resolver esse problema estou sem trabalhar e preciso muito desse dinheiro muito obrigado fique com Deus.

29/11/2021 às 10:29

Olá! Jose Augusto

Tentamos contato para resolver sua reclamação referente o UOL , porém não obtivemos sucesso.

As tentativas de contato foram realizadas através de contato telefônico nos números registrados no reclame aqui e por mensagem privada nos dias 26, 27 e 29 de novembro , reforçamos também que para que possamos atender a solicitação se faz necessário as confirmações de dados, onde por medidas de segurança que visam evitar alterações indevidas ou obtenção de dados confidenciais, violando a integridade e segurança do cadastro

De toda forma seguimos dispostos a apresentar uma solução para o seu problema e caso necessite do nosso auxilio, basta nos enviar uma mensagem privada contendo um telefone e melhor horário para contato.

Equipe UOL
    4003-2002 (Capitais e Regiões Metropolitanas)
    0800-771-7774 (Demais Localidades)

03/01/2022 às 15:44

Olá boa tarde vi as mensagens, entrei em contato com Uol , mas não resolveu porque eles querem que eu abra uma conta no banco , com essa pandemia vou para fila já tenho mais de (60 anos) . Eu tenho uma conta digital à atendente disse que não serve , eu sou o titular . Telefone estar ligado 24Hs-71996944082 -Muito obrigado fique com Deus!

Está com problemas com UOL?