[Editado pelo Reclame Aqui] - FUNCIONÁRIO [Editado pelo Reclame Aqui]

UOL
Brasília - DF
30/11/2021 às 11:14

Desde outubro estou com serviços na minha conta que não autorizei.
A Bol disse que tinha a gravação estou aguardando a aérea de cobrança ou [Editado pelo Reclame Aqui] desde outubro para confrontar a gravação com a minha voz sem solução.

O debito esta no cartão do meu esposo que é funcionário publico federal do Banco Central do Brasil. O órgão que regulamenta [Editado pelo Reclame Aqui]s bancarias neste pais.

Queremos auditoria e que o funcionário Guilherme responda por seus atos criminalmente por [Editado pelo Reclame Aqui] colocando indevidamente serviços para BATER METAS.

Sou cliente desde 2010. Não vamos admitir tal impunidade e se a empresa não desvendar o ocorrido (gravações) terá que me indenizar moralmente por cobranças e emails ofensivos de cobranças por meio dos funcionários que não leem as ocorrências e parecem papagaio do financeiro que não resolve porcaria alguma desde outubro.

01/12/2021 às 15:13

Olá Shirlei,

Conforme conversamos por telefone o valor em aberto conosco foi aprovado para retirada em nosso sistema conforme o Protocolo mencionado por Mensagem Privada, passei todos os esclarecimentos e realizei os procedimentos necessários para resolução de sua reclamação.

Fico muito feliz em esclarecer suas dúvidas e resolver o seu caso! :)

Lembrando se precisar novamente da nossa ajuda, não hesite em entrar em contato com nossa central de atendimento. Nossos atendentes estão sempre preparados e dispostos a te ajudar com qualquer problema relacionado aos serviços UOL.

Site: www.uol.com.br/sac em Tire suas dúvidas - Atendimento das 08h00 ás 20h40

4003 2002 · 0800 771 7774

Renan
Qualidade UOL

02/12/2021 às 10:52

Fico satisfeita que por meio deste canal de contato consegui solucionar este caso que se arrastava desde outubro.
Obrigada, Renan.

Está com problemas com UOL?