Reclamação não respondidaNão respondida

Impossível cancelar um produto que está na minha conta e eu nunca quis ou aceitei contratar

UOL
São Paulo - SP
17/01/2022 às 14:07
ID: 136762221
Status da reclamação:
Reclamação não respondidaNão respondida

A história é bem longa, mas resumirei. Era usuária do email bol gratuito. Um dia me disseram que eu precisava pagar espaço de armazenamento, que me custaria em torno de R$ 10 por mês. Concordei com isso e mais nada. No entanto, começaram a aparecer faturas imensas, contendo muitos outros produtos de absoluto desinteresse ou necessidade minha. Estou tentando falar com a Uol para cancelar, mas NUNCA, NUNCA, NUNCA eles atendem (seja telefone ou chat com o SAC) quando o assunto é cancelamento. E continuam cobrando. Eu não uso nada daquilo, nunca utilizei, nem sabia como fazê-lo . mas a fatura sempre vem. Eu quero cancelar essa assinatura e quero que me atendam nessa solicitação. É incrível que uma empresa do Grupo Folha acabe exigindo que eu faça uso do Reclame Aqui para ver se me atendem.

Compartilhe
Não recomendada
Não recomendada
--/ 10

Está com problemas com UOL?

Reclamar