Reclamação não respondidaNão respondida

Me cobraram um produto que não usei em uma conta que sequer confirmei o email

UOL
27/06/2022 às 15:42
Reclamação não respondidaNão respondida

Estava procurando assinar o Paramount+ e por infelicidade apareceu o combo UOL que incluía esse streaming. Assinei os 7 dias gratuitos para testar como qualquer pessoa a procura de serviço, sem intenção nenhuma de assinar efetivamente eu nem sequer confirmei meu e-mail. Achei outro plano que tinha o streaming e não quis dar continuidade a esse da UOL,então começou o problema. O aplicativo e site deles são PESSIMOS, horrível mesmo de navegar e saber qualquer informação da sua conta, incluindo realizar cancelamento. Tudo que eu buscava saber me mandavam validar sei lá oque e diziam que minha conta não estava totalmente ativa pois eu não havia confirmado o e-mail. Desisti pelo péssimo serviço de navegação e suporte, que só pode ser feito por ligação com os atendentes. Pensei que pelo fato de dizerem que minha conta não estava confirmada e também por não aparecer a opção de cancelar minha conta definitivamente estava inativa. Passou 1 mês me cobraram o serviço que eu sequer usei além de 1 único dia dos 7 dias gratuitos, denunciei no cartão e pedi estorno (não recebi) e tentei mais uma vez cancelar e novamente disseram que não era possível cancelar ou fazer sei lá oque por que minha conta não tinha sido confirmada e eu não quis confirmar porque não uso a conta, não QUERO a conta nem os serviços. Acabei cancelando o cartão que tinha cadastrado por outra razão e começaram a mandar BOLETO me cobrando como se eu estivesse devendo, sendo que não utilizo NENHUM DOS SERVIÇOS E NAO TENHO UMA CONTA CONFIRMADA. Agora tenho sei lá quantos meses para pagar um serviço que não usei e não me ofereceram uma opção de cancelamento em nenhum momento, tive que ligar IMPLORAR para cancelarem e o atendente ainda me diz com deboche que vou ter que pagar de todo jeito. Empresa com SUPORTE LIXO, aplicativo horrível e sistema péssimo. Não aceito pagar as faturas dos meses que não usei pois nem sequer sabia que estava sendo descontado já que eu não havia confirmado a conta!!!! Agora vou tirar dinheiro do meu ** para pagar algo que não usei porque o aplicativo e suporte são péssimos e você não tem acesso a nada.

Não caiam nessa de que dá pra cancelar a qualquer momento porque não dá, tem que literalmente ligar e pedir para eles cancelarem de qualquer jeito.

Está com problemas com UOL?