Reclamação não respondidaNão respondida

UOL
Arroio do Padre - RS
21/06/2022 às 18:51
Reclamação não respondidaNão respondida

Há dois meses efetuei o cadastro na UOL Play. A assinatura prometia 7 dias gratuitos e após esse período seria feita a cobrança de R$49,90 mensais. Durante o período de teste, tentei diversas vezes efetuar o cancelamento da minha assinatura, todas sem sucesso. Site dava erro, dizia que não era possível realizar cancelamento. Terminados os 7 dias de gratuidade, foram descontados os 49,90 da minha conta. Continuei na tentativa de cancelar, sempre sem sucesso. Entrei em contato com a empresa no site, mas as mensagens são automáticas Não tem atendente pra te ajudar a resolver o problema. As únicas mensagens que eram enviadas pra mim eram ofertas de pacotes de assinatura. Tentei mudar para um pacote mais barato, pra perder menos dinheiro caso não conseguisse realizar o cancelamento, sempre sem sucesso. Passou mais um mês e novamente foram descontados 49,90 da minha conta. Não assisti nada e perdi meu dinheiro. Depois de muitos e-mails e mensagens consegui cancelar, (pelo menos acho que consegui) porque não recebi nenhuma confirmação concreta do cancelamento da minha assinatura. Espero não receber mais nenhuma cobrança. Perdi meu dinheiro com essa plataforma e espero receber alguma respostas!!!!

Está com problemas com UOL?