Reclamação respondidaRespondida

NÃO CONSIGO FAZER O CANCELAMENTO DO PRODUTO UOL PLAY

UOL
São Paulo - SP
27/11/2021 às 11:28
ID: 133640783
Status da reclamação:
Reclamação respondidaRespondida

ESTOU A MESES TENTANDO CANCELAR A ASSINATURA DO PRODUTO UOL PLAY, ACEITEI O PERIODO DE GRATUIDADE, POREM QUANDO ACABOU NÃO CONSEGUI CANCELAR, É SEMPRE O MESMO PROBLEMA, EU VOU SEGUINDO OS PASSOS DO CANCELAMENTO, E QUANDO VAI FINALIZAR, ELE PEDE PRA AGUARDAR O CHAT, QUE UM OPERADOR VAI ENTRAR EM CONTATO, O QUE OU NÃO ACONTECE, JA CHEGUEI A FICAR MAIS DE 1H ESPEERANDO, OU COMO HOJE, QUE DIZ QUE TA EM MANUTENÇÃO, QUERO APENAS O CANCELAMENTO DO SERVIÇO E CORTAR PERMANENTEMENTE OS VINCULOS COM ESSA EMPRESA.

Compartilhe

Resposta da empresa

29/11/2021 às 11:10

Olá Fernando, Bom Dia !

Primeiramente peço desculpas por qualquer insatisfação que tenha havido. E conforme mensagem privada você me informo que conseguiu resolver sua solicitação através do nosso canais de atediamento

Se precisar novamente da nossa ajuda, não hesite em entrar em contato com nossa central de atendimento. Nossos atendentes estão sempre preparados e dispostos a te ajudar com qualquer problema relacionado aos serviços UOL.

4003-2002 (Capitais e Regiões Metropolitanas)
0800-771-7774 (Demais Localidades)
https://sac.uol.com.br/#/atendimento-online

Atenciosamente,
WILLIAM H
Equipe UOL

Bom
Bom
7.9/ 10

Está com problemas com UOL?

Reclamar