Reclamação resolvidaResolvido

Não tenho acesso ao meu e-mail

UOL
Poá - SP
25/11/2021 às 14:26
ID: 133530595
Status da reclamação:
Reclamação resolvidaResolvido

Não estou conseguindo acesso meu e-mail "motovenda@uol.com.br" , preciso fazer a alteração cadastral em um site de compras, mas para eu poder trocar de e-mail neste site, preciso acessar o email que foi cadastrado (motovenda@uol.com.br) para poder substituir para outro e-mail. Aguardo uma solução, obrigado.

Compartilhe

Resposta da empresa

27/11/2021 às 11:12

Bom dia, Christian

Fico feliz em resolver a sua situação através do contato telefônico. Se precisar novamente da nossa ajuda, não hesite em entrar em contato com nossa central de atendimento.

Desde já obrigado,

Atenciosamente,

Francisco
Equipe Qualidade UOL

Consideração final do consumidor

22/12/2021 às 12:09

Bom atendimento.

O problema foi resolvido?
Reclamação resolvidaResolvido
Voltaria a fazer negócio?
Sim
Nota do atendimento
6
Ótimo
Ótimo
8.0/ 10

Está com problemas com UOL?

Reclamar