Os inconvenientes continuam! Cobranças indevidas!

Parecia que os problemas de cobranças indevidas e suspensão abusiva dos serviços haviam terminado, mas não!!
Continuo recebendo cobranças indevidas ("boleto vencido") e ameaças de suspensão dos serviços por e-mail e SMS!
O absurdo é que meus pagamentos estão e sempre estiveram em dia! Nunca atrasei um único dia em anos! Entro na minha conta do UOL e lá consta a informação que não há pagamentos em atraso!
O que está acontecendo? Todos os meses esse "inferno"?
É[Editado pelo Reclame Aqui]ou desorganização dessa empresa?

02/12/2021 às 15:42

Olá Augusto,

Conforme conversamos por telefone, nosso setor interno realizou á tratativa interna em sua manifestação conosco!
qualquer dúvida estamos á disposição por Mensagem Privada!

Lembrando se precisar novamente da nossa ajuda, não hesite em entrar em contato com nossa central de atendimento. Nossos atendentes estão sempre preparados e dispostos a te ajudar com qualquer problema relacionado aos serviços UOL.

Site: www.uol.com.br/sac em Tire suas dúvidas - Atendimento das 08h00 ás 20h40

4003 2002 · 0800 771 7774

Renan
Qualidade UOL

02/12/2021 às 16:08

Não compreendi a resposta!
Entraram em contato comigo, reconheceram que houve cobranças indevidas, pediram eu enviasse prints de tais cobranças e ficaram de esclarecer o que pode ter havido!
Com essa resposta como posso saber se o problema foi resolvido e que não acontecerá novamente?

02/12/2021 às 16:18

Augusto,

Conforme conversamos agora por telefone, não consta pendências em sua assinatura conosco atualmente e por isso foi informado para área internamente, mas qualquer dúvida ou novo parecer estamos á disposição por mensagem privada!

Atenciosamente
Renan

02/12/2021 às 16:22

Se realmente não acontecerem novas cobranças indevidas, foi ótimo!

Está com problemas com UOL?