Reclamação não respondidaNão respondida

Paguei um acordo de uma dívida e a atendente disse q após isso seria cancelada a conta

UOL
Belo Horizonte - MG
28/01/2022 às 03:51
Reclamação não respondidaNão respondida

Eu fiz uma acordo com a o UOL
Porque havia umas pendências
E mesmo sem usar a página estavam me cobrando por algo que eu não estava usando fui enganada por um atendente qualquer que estava me oferecendo um serviço q segundo ele eu ia pagar somente se usar.
Não usei o site desde que foi criado e com passar do tempo foi se acumulando um valor que eu nem sei qual é e mais pra frente fui descobrir que eu estava com pendências fiz esse acordo e
paguei o boleto e Segundo a atendente após o pagamento automaticamente seria cancelada minha conta.
porém continuo recebendo boletos de cobrança e quando eu entrei no sistema da uol consta que eu estou com pendência entrei na uol pra reclamar sobre os boletos que estão chegando no meu e-mail e percebi q lá havia pendências e mesmo eu falando para atendente que eu queria cancelar e segundo ela estaria cancelado a partir daquele momento isso não aconteceu estou decepcionada com a empresa não vou pagar outro acordo por que não foi esse o combinado.

Está com problemas com UOL?