Reclamação não respondidaNão respondida

UOL
Bady Bassitt - SP
28/01/2022 às 11:51
Reclamação não respondidaNão respondida

O acesso ao meu e-mail pelo MS Outlook, inesperadamente, parou de funcionar, solicitando a senha repetidas vezes.

Contatei o "suporte" que fez o acesso remoto para REFAZER tudo o que eu já tinha feito, ou seja, excluir a conta do MS Outlook e cadastrar novamente com as informações que constam no site do UOL.

Depois de não conseguir realizar o "suporte", pois fez a mesma coisa que eu já havia feito antes de contatá-los, o atendente pediu para que eu entrasse em contato com outro número para verificar se minha conta estava bloqueada(?!).

Ora, eu já estou em contato com o "suporte" e o atendente quer que eu entre em contato com outro suporte da mesma empresa???

Isso sim é atendimento "eficaz".

Diante de tal fato, tentei cancelar minha conta pois pouco uso o serviço e diante desse belo "suporte", resolvi que não preciso pagar R$ 36,00 por mês para ter um serviço pior que outros que são gratuitos.. Mas qual não é a surpresa quando a tentativa de cancelamento demora mais de 9 minutos para ser atendida e a linha "cai"..
Aguardo providências por esse canal, haja vista que os canais da empresa não servem para solução do meu problema.

Está com problemas com UOL?