Péssimo Setor Técnico do WebMail do UOL

UOL
Recife - PE
30/11/2021 às 12:06

à Ouvidoria do UOL Área Técnica, por formulário numa página do UOL AJUDA, e aos teleatendimentos, já reclamei várias vezes, inclusive neste ReclameAqui (ver lista de Reclamações mais abaixo. Até recebi retorno por telefonema de uma moça muito gentil e uma mensagem de e-mail de outra pessoa do faleconosco, ambos atenciosos, mas.. nada concluído num dos 2 problemas - reconhecem 1 dos erros (dizendo que em futura atualização eles consertarão o Som de aviso de chegada de novoa mensagem, mas que o 2 problema eles me notificarão/notificariam quando resolverem.. Esperei até hoje..).
2 problema persiste (visto e fotografado remotamente pelo helpdesk técnico UOL): O Navegador Chrome não exibe corretamente as mensagens, isto é, somente mal vemos o remetente e logo a lista de visualização de mensagens, a linha de cada mensagem, o email se sobrepõe ao email posterior, da linha de baixo, e assim sucessivamente, todas as mensagens estão assim há cerca de 5 meses.
Eles fizeram acesso remoto (visualizaram todo o meu com [Editado pelo Reclame Aqui] dor, o que queriam), vasculharam tudo, tiraram fotografia remota da minha tela, a pessoa disse que estaria levando ao Supervisor da área (me parece que eles têm várias camadas ou níveis técnicos, isto é, as reclamações e os defeitos que eles não dão muita importância jogam pro nível mais básico, ou seja, parece que ignoram - é hipótese, pois nem gosto de lembrar uns 4 ou 5 anos atrás quando levaram uns 45 dias pra encontrar nos Servidores o erro, a ponto que um gentilíssimo Supervisor me telefonava ao fim da tarde ou início da noite pra me manter informado de que eles estavam se empenhando, e pedindo desculpas - em contato com o atendimento UOL eles disseram que aquele super atencioso Supervisor estava noutro Setor ).
Uma moça me telefonou recentemente, há umas 4 semanas, dizendo que iria me telefonar novamente pra me inteirar do andamento, se teria solução e quando. Até hoje espero.
A impressão que dá é que um nível ou camada da área técnica fica emppurarando pra outra e ninguém se mexe até o assinante cansar, deixar pra lá ( repito: comuniquei à Ouvidoria num formulário interno, mas até hoje também espero).
Por favor, solicito contato somente por e-mail (uso outro Navegador, outro que prefiro em vários aspectos).
Não tenho nada pirateado, nenhum aplicativo, programa pirateado, aliás, tenho pouca coisa, não tenho jogos, nunca joguei porque simplesmente não vejo graça, tenho outros passatempos, meu antivírus provavelmente é o melhor que há, apesar de no Brasil ser pouco conhecido, e o marketing de outros serem extremamente agressivos. Tenho um antimalware premium excelente. Faço limpeza de navegadores diariamente (apesar de navegar pouco, tenho site de checagem de URL, isto é, links que suspeito, além do antivírus e do antimalware premium). Claro que faço Limpeza de Disco, ferramenta que vem no Windows 10 atualizadíssimo. Desfragmento se necessário. Eventualmente ativo a verificação de possíveis arquivos windows falhos, sempre tudo OK. Passo o antivírus em mais de um fator de proteção completa e profunda.
Repito que há semelhante reclamação finalizada como não resolvida aqui no ReclameAqui, na minha área).
----------------

08/12/2021 às 12:56

Humberto, boa tarde!

Conforme contato realizado pela Ana, as orientações sobre o comportamento para o ocorrido das mensagens sobrepostas já foram alinhadas com você e fica apenas pendente a resolução do aviso sonoro, cujo o mesmo já está em analise pela equipe de desenvolvimento e estamos buscando soluciona-lo o mais rápido possível, assim que tivermos um retorno da área responsável vamos entrar em contato novamente com você.

Atenciosamente, Equipe UOL.

08/12/2021 às 13:04

Excelente, o contato com a Analista do Service Desk (este site não permite citar nomes)do UOL foi o único com 10 - O de um antigo Supervisor, há cerca de 5 anos foi excelente, gentilíssimo, está noutro setor, e com a intervenção diariamente de pessoa do setor anexo à QUALIDADEUOL. Muito agradecido. iNFELIZMENTE, O GRUPO fOLHA PARECE FAZER RODIZIOS, ECONOMIZAM, NÃO COMPRAM NOVOS SERVIDORES, NEM FAZEM MANDAM FAZER PROFUNDO EXAME DOS SETORES TÉCNICOS. JÁ RECEBI AS MAIS DESENCONTRADAS E CÔMODAS RESPOSTAS PADRONIZADAS QUANDO EU RECLAMO DIRETAMENTE A TODOS OS EMAILS QUE CONHEÇO DO SETORES TECNICOS, DDO BÁSICO AO MAIS AVANÇADO, HÁ VÁRIOS NÍVEIS DE PESSOAL TÉCNICO. mUITO GRATO E pARABÉSN..

Está com problemas com UOL?