Reclamação resolvidaResolvido

Propaganda Enganosa e cobrança ilegal e sem autorização

UOL
Rio de Janeiro - RJ
03/07/2015 às 00:32
ID: 13654549
    Status da reclamação:
    Reclamação resolvidaResolvido

    Esta reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

    Ver todas Reclamações

    Quero deixar claro a minha indignação contra a empresa UOL. Fiz uma adesão da OI Velox, em seguida recebi dezenas de ligações enganosas e de[Editado pelo Reclame Aqui] da empresa UOL, que em momento algum se identificou como tal, alegando ser da OI, solicitando dados pessoais para habilitação de e-mail. Dois meses depois, veio a cobrança de um pacote UOL na fatura do cartão de crédito. Ressalto que não forneci o código de segurança do meu cartão, visto que não convém, o atendente ameaçou cortar a minha internet, mandei cancelar e mesmo assim conseguiram fazer uso do meu cartão de forma ILEGAL e sem a minha autorização. Aguardo contato para estorno das mensalidades.

    Compartilhe

    Resposta da empresa

    03/07/2015 às 11:39

    Prezada Desiree,

    Agradecemos seu relato acerca da recente experiência conosco, é através desta vivência que temos a oportunidade de aprimorar nossos serviços e atendimento.

    Conforme contato telefônico, entendemos que sua solicitação foi devidamente atendida.

    Visando melhorar a qualidade do nosso atendimento, gostaríamos que você nos avaliasse no site do Reclame Aqui, conforme instruções do site http://www.reclameaqui.com.br/como_funciona/ajuda/?id=11

    Nossa Central de Relacionamento permanece à disposição através dos telefones informados abaixo, ou, se preferir, envie-nos um e-mail ou acesse o chat pelo nosso site: www.uol.com.br/sac em Tire suas dúvidas ? Atendimento 24 horas

    4003-2002 ou 0800 771 7774

    Mais uma vez, agradecemos a confiança depositada no UOL

    Atenciosamente,

    Central de Relacionamento UOL

    Consideração final do consumidor

    22/07/2015 às 01:41

    No dia seguinte a reclamação recebi um telefonema da UOL, o atendente fez o cancelamento do pacote, disse que o meu pedido de estorno iria para análise e se fosse aprovada, garantiu o estorno das mensalidades já pagas em forma de crédito na fatura do cartão, eu só deveria aguardar o prazo de 15 dias. informo que após os 15 dias os estornos foram realizados.

    O problema foi resolvido?
    Reclamação resolvidaResolvido
    Voltaria a fazer negócio?
    Não
    Nota do atendimento
    9
    Não recomendada
    Não recomendada
    --/ 10

    Está com problemas com UOL?

    Reclamar