Propaganda Enganosa e cobrança ilegal e sem autorização

UOL
Rio de Janeiro - RJ
03/07/2015 às 00:32

Quero deixar claro a minha indignação contra a empresa UOL. Fiz uma adesão da OI Velox, em seguida recebi dezenas de ligações enganosas e de[Editado pelo Reclame Aqui] da empresa UOL, que em momento algum se identificou como tal, alegando ser da OI, solicitando dados pessoais para habilitação de e-mail. Dois meses depois, veio a cobrança de um pacote UOL na fatura do cartão de crédito. Ressalto que não forneci o código de segurança do meu cartão, visto que não convém, o atendente ameaçou cortar a minha internet, mandei cancelar e mesmo assim conseguiram fazer uso do meu cartão de forma ILEGAL e sem a minha autorização. Aguardo contato para estorno das mensalidades.

03/07/2015 às 11:39

Prezada Desiree,

Agradecemos seu relato acerca da recente experiência conosco, é através desta vivência que temos a oportunidade de aprimorar nossos serviços e atendimento.

Conforme contato telefônico, entendemos que sua solicitação foi devidamente atendida.

Visando melhorar a qualidade do nosso atendimento, gostaríamos que você nos avaliasse no site do Reclame Aqui, conforme instruções do site http://www.reclameaqui.com.br/como_funciona/ajuda/?id=11

Nossa Central de Relacionamento permanece à disposição através dos telefones informados abaixo, ou, se preferir, envie-nos um e-mail ou acesse o chat pelo nosso site: www.uol.com.br/sac em Tire suas dúvidas ? Atendimento 24 horas

4003-2002 ou 0800 771 7774

Mais uma vez, agradecemos a confiança depositada no UOL

Central de Relacionamento UOL

22/07/2015 às 01:41

No dia seguinte a reclamação recebi um telefonema da UOL, o atendente fez o cancelamento do pacote, disse que o meu pedido de estorno iria para análise e se fosse aprovada, garantiu o estorno das mensalidades já pagas em forma de crédito na fatura do cartão, eu só deveria aguardar o prazo de 15 dias. informo que após os 15 dias os estornos foram realizados.

Está com problemas com UOL?