Reclamação não respondidaNão respondida

PROPAGANDA ENGANOSA E COBRANÇA INDEVIDA!

UOL
Foz do Iguaçu - PR
25/06/2022 às 13:40
Reclamação não respondidaNão respondida

No dia 25/03 me ligaram ofertando um combo experimental, onde incluía não apenas o UOL resolve, mas outros produtos, tendo como proposta um período de 07 dias grátis, sendo mencionado que se houvesse o cancelamento antes do prazo, não haveria cobrança alguma. Entretanto, mesmo realizando o cancelamento adequadamente, tendo recebido até e-mails de confirmação de cancelamento no dia 30/03, na minha fatura veio cobrado o valor de R$34,69. Entrei em contato para maiores informações e solicitar o reembolso dessa cobrança indevida e o atendente confirmou que o cancelamento ocorreu dentro do prazo e mencionou que estaria passando para o setor responsável a questão. Porém após mais de um mês não tive retorno algum, tampouco, o reembolso ocorreu. Já mandei e-mail, entrei em contato via chat novamente, sendo orientada a ligar 0800, fiquei aguardando mais de uma hora e não teve atendimento algum. Retornei para atendimento por e-mail e a única resposta foi para retornar o contato telefónico. Uma palhaçada. Além da propaganda ser enganosa, uma vez que, nem consegui utilizar todos os benefícios citados durante esse período de teste, porque o prestador de serviço não compareceu na minha residência, teve essa cobrança indevida e falta de preparo por parte da empresa com seus colaboradores e na assistência aos consumidores. Sendo assim, solicito um posicionamento, bem como reforço o pedido de reembolso.

Está com problemas com UOL?