Tentativa de [Editado pelo Reclame Aqui]

UOL
Vitória da Conquista - BA
28/05/2015 às 21:06

Adquiri um serviço de internet banda larga da empresa de telecomunicações OI no dia 23/05/2015. A empresa OI se comprometeu a instalar em 7 dias uteis.

A UOL me ligou dia 25, 26 e dia 27 oferecendo uma assinatura de um provedor. Eu disse claramente que não tinha interesse e que a OI ia me fornecer o provedor gratuitamente.

No dia 28/05/2015 a empresa UOL me ligou se fazendo passar pela OI e solicitando meus dados para fazer um cadastro para gerar uma "senha necessária" de configuração para o técnico instalar minha internet.

Perguntei de que empresa era e o atendente me disse que estava prestando serviço para a OI. Acabei passando meus dados do cartão de crédito e recebi no celular uma mensagem de débito de R$ 10,00 do Universo Online UOL.

Quando percebi a [Editado pelo Reclame Aqui] questionei imediatamente e mandei o atendente (Rafael da Silva) estornar o valor pois não estava contratando serviço algum. O atendente me disse que se eu quisesse cancelar o serviço que era pra ligar para a 08007774. E que o atendimento não gerava protocolo. Ele me deu esse e-mail que eu nem solicitei: m.lima.meira@uol.br.

Entrei em contato com a central do meu cartão de crédito e comuniquei a tentativa de [Editado pelo Reclame Aqui].

Vê se pode uma coisa dessas? Isso é [Editado pelo Reclame Aqui], desonestidade, [Editado pelo Reclame Aqui], [Editado pelo Reclame Aqui].

Quero que a UOL se manifeste, peça desculpas e cancele qualquer valor que ela debitou no meu cartão.

29/05/2015 às 13:22

Prezado Saulo,

Agradecemos seu relato acerca da recente experiência conosco, é através desta vivência que temos a oportunidade de aprimorar nossos serviços e atendimento.

Conforme contato telefônico, entendemos que sua solicitação foi devidamente atendida.

Visando melhorar a qualidade do nosso atendimento, gostaríamos que você nos avaliasse no site do Reclame Aqui, conforme instruções do site http://www.reclameaqui.com.br/como_funciona/ajuda/?id=11

Nossa Central de Relacionamento permanece à disposição através dos telefones informados abaixo, ou, se preferir, envie-nos um e-mail ou acesse o chat pelo nosso site: www.uol.com.br/sac em Tire suas dúvidas ? Atendimento 24 horas

4003-2002 ou 0800 771 7774

Mais uma vez, agradecemos a confiança depositada no UOL

Central de Relacionamento UOL

29/05/2015 às 18:04

Hoje, dia 29/05/2015, a UOL entrou em contato comigo. Pediu desculpas do ocorrido e me disse que a forma que isso aconteceu não faz parte da política da empresa.

A atendente me disse que cancelou qualquer serviço que tinha registrado em meu nome.

Muito grato pela rapidez na resolução do problema.

Está com problemas com UOL?