Reclamação não respondidaNão respondida

UOL E-mail Profissional contratado e não usado, cobrança com ameaça de negativação.

UOL
04/07/2022 às 12:31
Reclamação não respondidaNão respondida

Olá!

Fiz a intenção de contratar o produto UOL Email Profissional 1 Conta.

Entretanto, este produto não foi usado, nem configurado, porque meu cliente preferiu usar um endereço de e-mail do seu domínio próprio. Ok!

Liguei no SAC da UOL, e fui informado pelo agente que esse produto não havia a necessidade de pagar o primeiro boleto, pois como no UOL Cloud Computing se não houvesse o pagamento do mesmo, então, o comportamento seria como um serviço pré-pago teria o cancelamento automático.

Sendo assim, não fiz o pagamento acreditando na orientação do agente, e por entender como não USEI não devo pagar por este serviço conforme o Código de Defesa do Consumidor.

AGORA, estou diariamente, mais de 10 vezes ao dia, cobrado pela empresa CREDIT CASH "Representante UOL" por ligações telefônicas, inclusive com ameaça de negativação de meu nome no SPC/Serasa.

O pior é a Humilhação, Desrespeito, e Constrangimento, de ligar na UOL (0800 771 7774 ou 4003-9011), se identificar na URA, informando o n do CPF, e ficar a todo o momento ouvindo uma gravação pedindo para eu pagar pelo cartão de crédito ou gerar um boleto, sem ter uma opção de conseguir falar com um agente para resolver o meu problema.

Esse é o tratamento medíocre de uma empresa "conceituada"?

Abro essa solicitação aqui, bem como, abri uma reclamação no PROCON de SP, para vocês cancelarem essa cobrança indevida e abusiva, caso contrário, farei um boletim de ocorrência, e prosseguirei com as medidas administrativas cabíveis e o cancelamento de todos os serviços que contrato com a UOL.

Está com problemas com UOL?