Reclamação não respondidaNão respondida

UOL - Impossível cancelar! Não atendem por canal nenhum!

UOL
Blumenau - SC
16/05/2022 às 14:26
Reclamação não respondidaNão respondida

Boa tarde!
Pela enésima vez estou tentando cancelar uma assinatura de um serviço contratado por meu filho, que também está há quase um ano tentando cancelar uma assinatura de um pacote de streaming. Ele era estudante, agora está formado, super ocupado, e volta e meia está perdendo literalmente seu precioso tempo TENTANDO, mas não conseguindo, cancelar tal serviço. O pagamento era feito via débito em cartão de crédito. Esse cartão foi cancelado, então a UOL emitiu fatura para cobrança.. Cobrar sabem, mas atender não! Estou desde às 14:00h (há 19 minutos) escutando tudo que é tipo de mensagem da UOL, esperando um atendente para cancelar o serviço! Prometem de tudo, assistência de informática, assistência para anti-vírus, UOL backup.. Tudo sendo o melhor serviço do mundo, sem comparação com outros prestadores de serviços! Suporte técnico 24 horas! Dúvidas on line, tudo do bom e do melhor! MAS ATENDEREM ESSE MALDITO TELEFONE 4003-9011 NÃO! Atendem pela URA, dão opção de cancelamento, fazem proposta para seguimento do serviço (com desconto de 30% por um ano), por fim, prometem atendimento por um atendente! Logo no início uma mensagem padrão informa que, devido à pandemia, o tempo de atendimento é maior.. que existem canais alternativos, via site.. mas para CANCELAMENTO, é impossível!

Está com problemas com UOL?