Atendente abandona recepção para lanchar, negligência no atendimento e uso inadequado de produto capilar

Não respondida
Rio de Janeiro - RJ
02/11/2025 às 23:08
ID: 230858419
Primeiramente bom dia, não gostei do atendimento, a atendente lyvia abandona a recepção para comer lanche com seu namorado no camelô, voltando de lá, não me atendeu de forma adequada.
O dono da loja deveria ser mais atuante na fiscalização de suas funcionárias, falam a todo tempo que o salário está atrasado. Ninguém tem nada a ver com isso, usaram um pote de creme no me cabelo que meu cabelo não ficou legal.
Salão bom, mas tem que ter um sono mais atuante e que fiscalizem quem não quer trabalhar. Inadmissível abandonar recepção com clientes esperando para comer hambúrguer no camelô.
Fora o entra e sai de homens de fofocas.
Isso faz uma grande empresa falir.