Atendimento grosseiro e demora excessiva no salão filial Caxias

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Duque de Caxias - RJ

05/12/2025 às 17:02

ID: 233866647

Eu vou a alguns anos nesse salão, só que hoje no salão filial Caxias, quem me atendeu foi a cabeleireira Roberta, Querendo fazer um teste de mecha pq o meu cabelo tinha totalizante, só que eu disse que sempre fui lá e depois de um tempo, nunca precisei e sempre com totalizante que elas mesmas me indicaram. Ela não gostou muito, foi grossa e disse que iria fazer, eu expliquei que estava no horário de almoço e isso me atrasaria. Daí começou o meu problema, desde quando eu vou lá, nunca demoraram tanto pra fazer meu cabelo como ela, hoje. Por saber que eu estava atrasada, ela levou quase 1h fazendo a soltura de cachos no meu cabelo, e debochava cantando, conversando com a colega, toda hora saía só para demorar mais. Eu achei um absurdo a forma dela tratar uma cliente, deveria haver mais empatia, porque ali, ninguém faz nada de graça. Fiquei muito decepcionada, porque isso nunca aconteceu.

Compartilhe

Consideração final do consumidor

23/02/2026 às 23:37

Não tive retorno

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0