Atendimento ruim e desorganização no salão Uomam de Madureira após a saída de profissionais

Não respondida
Rio de Janeiro - RJ
15/11/2025 às 12:36
ID: 231982929
Boa tarde.
Quero deixar registrado meu descontentamento.
O atendimento do Uomam de Madureira está horrível. O salão está completamente diferente desde a saída das profissionais que realmente faziam a diferença: Naiane, Juliana, Bruna e Priscila.
Estive no salão no sábado para fazer soltura de cachos e me deparei com o ambiente lotado, contando com apenas duas profissionais para realizar o relaxamento. Ao mesmo tempo, vocês continuam divulgando nas redes sociais o funcionamento normal, mas sem oferecer suporte adequado para atender a demanda.
Se não fosse pela recepcionista Bruna, que me reconheceu como cliente antiga, me atendeu muito bem e me convenceu a permanecer, eu não teria realizado o serviço. Ela foi o único ponto positivo da experiência.
É inaceitável ver um salão que já teve excelentes profissionais chegar a esse nível de desorganização. A gerente estava visivelmente sobrecarregada e sem equipe suficiente.
Com esse cenário, vocês correm o risco real de perder clientes. Eu mesma não pretendo retornar e várias pessoas com quem conversei compartilham da mesma opinião.