Falta de comunicação com clientes e constrangimento

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Rio de Janeiro - RJ

08/04/2025 às 08:25

ID: 214214695

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Sou cliente assinante do salão e sempre indiquei o local para amigas e familiares. Ontem, *****, compareci ao salão às *****, acompanhada de uma amiga que levei para conhecer o serviço, e encontrei o local fechado. A recepção informou que o horário de funcionamento foi alterado para fechamento às *****, porém em nenhum momento fui comunicada sobre essa mudança não recebi mensagem via SMS, WhatsApp ou e-mail.

Gostaria de ressaltar que, ainda ontem, entrei em contato com o salão via WhatsApp para confirmar se o reabastecimento de água estava normalizado, já que o local havia passado por problemas de falta de água. Mesmo durante esse contato direto, em nenhum momento fui informada sobre a alteração no horário de funcionamento, o que reforça a total falta de consideração e comunicação com o cliente.

Além do constrangimento que passei, ressalto que trabalho longe, gastei combustível, paguei estacionamento e, acima de tudo, perdi o meu tempo que é extremamente valioso. Tudo isso poderia ter sido evitado com uma simples comunicação prévia.

Faço questão de destacar que, além de ser cliente assinante, já levei três pessoas ao salão (minha filha, minha mãe e uma amiga de trabalho), e todas elas se tornaram clientes também. Ontem, novamente, estava levando outra amiga interessada em assinar, e infelizmente a falta de responsabilidade do salão causou uma péssima impressão, levando-a a desistir da assinatura.

A falta de organização e comunicação prejudica gravemente a credibilidade do salão e demonstra total descaso com clientes fiéis e que ainda promovem o local. Espero que revejam com urgência a forma como lidam com informações importantes e com o respeito que seus clientes merecem.

Compartilhe

Resposta da empresa

09/04/2025 às 18:22

Olá, Juliana!

Sentimos muito pela insatisfação e, principalmente, pelo transtorno causado. Compreendemos perfeitamente sua frustração e lamentamos que sua experiência conosco tenha sido negativa ainda mais sendo uma cliente tão engajada e fiel à nossa marca.

Gostaríamos de informar que a mudança no horário de funcionamento já vem sendo comunicada nas nossas redes sociais e status do WhatsApp desde o final de março, justamente com o objetivo de manter nossas clientes informadas de forma ampla. Ainda assim, entendemos que isso não substitui outros canais de contato direto, e estamos trabalhando para aprimorar essa comunicação.

Desde o seu relato, tentamos contato por e-mail e WhatsApp, mas infelizmente ainda não obtivemos retorno. Queremos muito resolver essa situação com você da melhor forma possível. Por isso, pedimos que entre em contato com a nossa Central assim que puder.

Agradecemos seu feedback e esperamos poder reconstruir sua confiança na Uoman.

Com carinho,
Equipe Uoman

Consideração final do consumidor

24/04/2025 às 21:29

A empresa se esforçou para se desculpar e isso precisa ser visto.

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

8