Mau atendimento, na recepção, má gestão e ineficácia do produto no salão de beleza em Bangu

Não respondida
Rio de Janeiro - RJ
13/11/2025 às 17:52
ID: 231844515
Bom dia, na unidade Bangu, não fui bem tratada pela funcionária da recepção , a mesma abandona a recepção para comer hambúrguer no camelô onde a mesma disse que é seu namorado, o dono precisa ser mais atuante, fiscalizar mais,algumas reclamando do salário atrasado etc. O cliente não pode saber disso, o salão está com sigilos sendo violados pelas funcionárias por comentários em tons altos, um entra e sai de homem para ficar levando lanche e ficar de papo. Na hora do almoço com uniforme da empresa ficam fazendo churrasco no calçadão, uma bagunça e passando descredibilidade. Gostaria do telefone do responsável para explicar tudo. Não é a primeira vez, desse jeito vai falir um salão tão querido.
Gastaram um pote no meu cabelo e não adiantou em nada. Tem que ter mais respeito com cliente.