Reclamar dessa empresa

Mesquita - RJ

17/06/2025 às 09:04

ID: 219850085

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Fiz o meu cabelo a um mês junto com a minha filha na unidade de Nova Iguaçu e odiei um dia depois parecia que não tinhamos feito nada hoje na raiz nem o pente passa paguei quase 250 pra me arrepender e perder o dinheiro.Péssima experiência nunca mais volto, dinheiro jogado no lixo

Compartilhe