Serviço fotográfico de péssima qualidade com edições horríveis e desrespeito ao cliente, solicito reembolso urgente.

Não resolvido
São Caetano do Sul - SP
18/03/2026 às 18:32
ID: 243670657
Contratei o serviço fotográfico para as fotos de formatura e desde o início venho recebendo um produto de PÉSSIMA qualidade
Estou pagando mais de 3 mil reais para receber fotos que parecem ter sido feitas por inteligência artificial, com edições horríveis que deformam o rosto, iluminação péssima, ângulos que nao favorecem ninguém, fotos tortas e etc
Fotógrafos tirando foto sentados, nao ajudam com detalhes como jaleco torto, fotos com outras pessoas aparecendo no fundo. Até as fotos que eu tiro no meu próprio celular ficam melhores do que fotos que deveriam ser profissionais.
Serviço horroroso e um completo desrespeito com o cliente, quero meu dinheiro de volta ou que resolvam com urgência as fotos
Compartilhe
Resposta da empresa
18/03/2026 às 18:53
Olá, Julia. Tudo bem?
Lamentamos saber da sua insatisfação e sentimos que sua percepção sobre a experiência tenha sido essa.
Não localizamos, até o momento, um atendimento prévio em nosso canal responsável pelas tratativas individuais relacionadas às fotos, por isso gostaríamos de direcionar seu caso para uma análise adequada.
Como esse tipo de apontamento envolve avaliação técnica e individual das imagens, orientação de captação e verificação do material entregue, o tratamento precisa ser feito de forma reservada e personalizada, para que possamos entender exatamente quais fotos e quais pontos precisam ser analisados.
Pedimos, por gentileza, que entre em contato com a Jéssica, em nosso CAF Central de Atendimento ao Formando, pelo WhatsApp +55 11 91729-1001, de segunda a sexta, das 10h às 18h, para darmos andamento à análise do seu caso.
Seguimos à disposição para avaliar os apontamentos com a seriedade e a atenção necessárias.
Atenciosamente,
Equipe UOON
Consideração final do consumidor
18/03/2026 às 19:04
Atendimento péssimo, entregam um serviço de qualidade horrorosa, um completo desrespeito com o consumidor
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0