Atraso na entrega de cadeiras Jantar Carina (pedido realizado em 11/12/2025)

Resolvido
Belo Horizonte - MG
14/01/2026 às 14:54
ID: 237670943
No dia 11 de dezembro de 2025, realizei a compra de duas cadeiras Jantar Carina, Madeira Escura PU, vendidas pela loja UOUU.
A previsão inicial de entrega era 02 de janeiro de 2026, que posteriormente foi prorrogada para 07 de janeiro de 2026. No entanto, até o momento (dia 14 de janeiro), não recebi a mercadoria.
Já se passaram 30 dias desde a data da compra, sem qualquer entrega ou informação concreta sobre o envio. Entrei em contato diversas vezes com o suporte solicitando o código de rastreamento do pedido, porém não obtive retorno efetivo. Informavam apenas que iriam verificar a situação, mas nenhuma atualização ou rastreio foi enviado.
Diante do atraso excessivo e da falta de informações, aguardo uma posição imediata, seja com a entrega do produto ou com a solução adequada para o caso.
Compartilhe
Resposta da empresa
14/01/2026 às 15:57
Boa tarde, RAFAEL! Primeiramente sentimos muito pela não entrega das suas cadeiras. Infelizmente nosso atendente verificou que o status estava somente como entregue, pois já se tinha passado 28 dias diante da entrega, e não se atentou que o produto não tinha sido entregue de fato. Ocorreu um extravio de mercadoria por conta da transportadora. Infelizmente não temos produto para repor já que a Rivatti descontinuou esse produto.
Por favor, nos contate pelo nosso whats 54 99682-2331 para nos passar o seu pix para efetuarmos o reembolso da sua compra (***** e *****)
Obrigado!
Réplica do consumidor
22/01/2026 às 16:55
Entrei em contato com a empresa no dia 14 de janeiro, com a expectativa de que o problema fosse resolvido, porém até o momento não recebi o estorno da minha compra.
A compra foi realizada no dia 11 de dezembro, no valor de R$ 2.778,00, com pagamento à vista via Pix. Hoje, 22 de janeiro, já se passaram 40 dias desde a compra e sigo sem qualquer solução ou devolução do valor.
A comunicação com o atendimento é extremamente falha. As respostas são superficiais, pouco claras e, muitas vezes, contraditórias, o que demonstra falta de transparência e comprometimento com o consumidor.
Depois de tantos dias tentando resolver um problema simples, continuo sem retorno efetivo. Não recomendo que ninguém compre na Uouu, devido à falta de respeito e de suporte adequado ao cliente.
Réplica da empresa
23/01/2026 às 11:31
Bom dia! Depósito será realizado hoje. Obrigado.
Réplica do consumidor
24/01/2026 às 07:06
Até o momento, sigo sem receber o estorno da minha compra. A falta de compromisso e de respeito com o consumidor é absurda. Já ultrapassei todos os prazos informados e não obtive nenhuma solução concreta. Não recomendo e não confiem nessa empresa.
Consideração final do consumidor
26/01/2026 às 20:50
Minha experiência com essa empresa foi péssima. Não recomendo a ninguém.
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0