Cobrança de 2 a 5 reais para fechar uma embalagem que veio do mercado livre sem a mesma.

Não respondida
Pinhais - PR
23/10/2024 às 16:01
ID: 200358511
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesFui fazer a devolução de um produto comprado pelo mercado livre nesta loja e o dono simplesmente se recusou receber o produto afastando com estupidez a mesma por conta de que o mesmo não estava embalado sendo que o mesmo foi entregue pelo mercado livre também sem nenhuma embalagem extra. Na semana anterior eu já havia feito uma devolução nesta mesma loja de um produto que veio numa embalagem semelhante. O proprietário discutiu comigo na frente de outras pessoas e disse não receber a mesma sendo que esta foi habilitada pelo mercado livre pra receber os produtos. Oeo mandou ir em outro ponto mas não deu endereço e me mandou procurar. Após uma outra funcionária pedir pra receber este me cobrou de 2$ pra 5$.