SOLICITAÇÃO DE PAGAMENTO , CONSORCIO CONTEMPLADO EMBRACON

Resolvido
Santana de Parnaíba - SP
09/10/2024 às 13:02
ID: 198754207
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesSou Felipe Matias Gomes Relato aqui o grande problema que estou tendo ao solicitar o valor da minha carta de consorcio Contemplada da UP CONSORCIOS da EMBRACON. Realizei a contratação do consorcio em 10/07/*******, quitei minha carta em 05/03/******* (extrato anexo), entrei em contato com o atendimento da Embracon e fui informado que em 6 meses poderia solicitar o valor. No dia 20/09/*******, liguei no numero **************, fui orientado ha solicitar o pagamento do valor em especie na minha conta correte via aplicativo, onde me foi dado uma msg que receberia o valor no proximo dia util, pois bem no dia 23/09/24, não foi pago o valor na minha conta, ao entrar em contato por telefone novamente, foi me informado que tentado fazer o pagemento no prorio dia 20/09/24, e havia entornado por erro no digito da minha agência e que deveria aguardar até o dia 24/0/09/24 Protocolo do atendimento*******, porem quando entrei no aplicativo os meus dados estavam corretos, mediante a isso liguei no contato da Embracon novamente, e disseram que era melhor solicitar e enviar os documento por e-mail e uma carta com os dados bancários feita a próprio punha e assinada e meus documentos, enviei tudo corretamente e nitido. Mesmo assim não pagaram no dia 25/09, liguei e falaram para aguardar, no dia 26/09, liguei novamente pela manha e me disseram que seria feito até o fim do expediente bancários, para variar nada foi pago, no dia 27/09/24, me enviaram um e-mail alegando documento Inelegível, porem o meu documento esta muito legivil , mesmo indgnado mandei novamente foto do meu RG. Recebi um e-mail novamente ainda no dia 27/09/24, com os dizeres que minha solicitação esta confirmada e receberia o valor no próximo dia útil, ou seja 30/09/24, e novamente não aconteceu, ao ligar para Embracon, disseram que fizeram o pagamento no dia 27/09/24, e havia estornado, porem sem justificativa, então solicitei o comprovante de estorno do valor, disseram que não tinha esse documento, me passaram o protocolo do pagamento*******. Por fim hoje fazem 11 dias que solicitei o pagamento do valor que me é por direito, pois cumprir minha parte paguei todos os valores, e agora quero receber minha carta contemplada, pois é assim que esta no aplicativo. Estou me sentido enganado, pois toda hora é uma desculpa diferente e um atendimento que me faz sentir um idiota, pois em 2 das ligações, os atendentes me disseram para ligar no meu banco para saber se eu podia receber o valor da carta na minha conta corrente, questão ridícula. Estou com uma grande dificuldade financeira e preciso do valor que insisto é meu por direito, peço que o valor seja pago no proximo dia 03/10/24, sem mais desculpas. Desde de ja agradeço.
Compartilhe
Resposta da empresa
11/10/2024 às 10:36
Olá Felipe, espero que esteja bem !
Agradecemos por trazer seu relato ao nosso conhecimento, levamos todas as manifestações dos nossos clientes muito a sério!
Ressalto que sua reclamação referente ao assunto relato já foi resolvida através do protocolo de atendimento******* no ID anterior que registrou, pois assim que recebemos a sua 1 reclamação prestamos o suporte para tudo se resolver da melhor forma.
Em 03/10/******* foi realizado o pagamento em conta do seu crédito, conforme já esta ciente.
Continuamos á disposição em caso de duvidas!
Atenciosamente,
Consórcio Embracon/ UP
Área do consumidor.
Consideração final do consumidor
25/10/2024 às 15:32
Muito bom
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
4