UP CONSULTAS DE VEÍCULOS NÃO FUNCIONA, É ENGANOSA

Em réplica
Maringá - PR
29/10/2024 às 06:59
ID: 200733863
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesPaguei R$ 30,00 para o site UP CONSULTAS ANÁLISE DE CRÉDITO, mas, não apareceu nada, ou seja, a proposta era eu pagar a taxa de 30,00 para ver o histórico de um veículo pela placa.
O que ocorreu foi que não aparece nada, somente o nome do veículos, a placa a cor do veículo e mais nada.
Reclamei no WHTASAPP nem responderam, para vocês verem que é mais uma empresa [Editado pelo Reclame Aqui], com propaganda enganosa, não façam nenhuma consulta, vão fica com a cara de idiota sendo enganado por essa empresa que nem sei se tem CNPJ: o que é um erro dos sites, deixarem esses [Editado pelo Reclame Aqui] anunciarem essas [Editado pelo Reclame Aqui], o [Editado pelo Reclame Aqui] está bem organizado, e com apoio das PLATAFORMAS E SITES de divulgação, afinal o [Editado pelo Reclame Aqui] compensa.
Compartilhe
Resposta da empresa
29/10/2024 às 08:48
Prezado, bom dia!
Recebemos o seu contato em 10/10/*******, vindo do número*******. Na ocasião, solicitamos que nos enviasse seu e-mail para que pudéssemos verificar o seu cadastro e identificar a consulta, porém, não tivemos retorno com essas informações por sua parte. Sem o e-mail, não conseguimos localizar seu registro em nossa plataforma.
A consulta realizada (******* | Incidências de Veículo) é focada em identificar passagens do veículo para fins como uso em frota pública, taxi, ou utilização intensiva para atividades profissionais. No seu caso, o veículo apontou como Utilização excessiva pois pertenceu ou ainda pertence a uma locadora de veículos.
Para melhor atendê-lo, nossa equipe entrará em contato com você pelo número fornecido e oferecerá uma pesquisa adicional. Essa pesquisa incluirá informações sobre possíveis restrições do veículo, como gravames, bloqueios, entre outros.
Pedimos desculpas por qualquer inconveniente. Nosso compromisso é com a transparência e a satisfação dos nossos clientes.
Estamos à disposição para esclarecer qualquer dúvida!
Atenciosamente,
Equipe UP Consultas
Réplica do consumidor
29/10/2024 às 09:01
Então, nada disso é informado no site, só cobra e depois você descobre que não aparece nada, a mensagem que recebi foi que, o VEÍCULO não consta no site do DETRAN e por isso não pôde ser consultado COMO ?, então vocês não conseguem consultar nada, é isso, mas, cobram, enviaram uns dados agora do veículo no meus WhatsApp mas, agora não tenho interesse e, no dia que enviei um whats cobrando a informação, ninguém respondeu, e, depois de mais de 20 dias me respondem ? qual o meu interesse nas informações do veículo se estava precisando das informações dele a mais de 20 dias ?
Réplica da empresa
29/10/2024 às 09:17
Prezado(a) [Nome do Cliente],
No dia 10/10/*******, respondemos à sua solicitação via WhatsApp para confirmar o e-mail cadastrado em nossa plataforma, de forma a identificarmos o cadastro e consulta realizados para atendermos sua solicitação. No entanto, não recebemos resposta até o momento em questão. Você pode acessar a conversa através deste link: https://*******
https :// imgur . com / HxWSZEr (Retirar os espaços para visualizar).
Em nosso site, cada consulta conta com um botão Saber mais, que detalha as informações retornadas em cada consulta, caso precise de mais informações.
Somente hoje conseguimos identificar seu e-mail de cadastro através do ******* no Reclame Aqui, e já tratamos sua solicitação com prioridade.
Estamos à disposição para qualquer dúvida.
Atenciosamente,
Equipe UP Consultas