Cancelamento do curso de manicure

Não respondida
Jundiaí - SP
21/11/2024 às 07:47
ID: 202492145
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesNo dia 10 de agosto fui até a escola e decidi assinar o curso, quem me atendeu foi o Guilherme e ele me passou todas as informações. Estava tudo correto, fiz o pagamento e assinei o contrato. Porém dias depois eu precisei iniciar um tratamento de saúde que por sinal é bem caro, então não havia outra maneira senão cancelar o curso. Entrei em contato com Guilherme no dia 2 de setembro e perguntei qual era o procedimento para o cancelamento, enviei uma carta a pedido do mesmo e ele disse que a administração do curso entraria em contato comigo entre cinco a sete dias. E como isso não aconteceu eu mandei mensagem novamente, quatro vezes até ele me responder. Guilherme me passou um outro contato de suporte, alegando que estava de férias e pediu que eu falasse com Will. Entrei em contato e ele me empurrou várias vezes o curso, mesmo eu falando do meu problema de saúde. Se passaram vários dias, minha situação estava ficando complicada e ele não me dava uma devolutiva. Disse que o site do banco estava com problemas, mas desde o dia 28 de outubro ele não me responde mais. Entre toda essa situação já se passaram dois meses. Dois meses que tenho que me matar de trabalhar pra pagar um curso que nem estou fazendo e nem tenho condições pra fazer. E será mesmo que tem dois meses que o banco está com problema? Sinceramente, é muita falta de respeito com o cliente. Estava no contrato que eu tinha direito de pedir o cancelamento. Um descaso total. Suporte 0.