Reclamar dessa empresa

Marília - SP

15/12/2024 às 22:23

ID: 204727497

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

No dia 16/04 realizei o trancamento do meu curso, devido a troca de emprego, fiquei e impossibilitada de ir as aulas por causa do horário de trabalho que é a noite,mesmo horário do curso.
Me enviaram um modelo de carta de trancamento onde eu me responsabilizava em pagar mesmo não frequentando o curso.
Mes 11 me informaram que o curso iria abrir em novo horário que eu devia retornar, porém eu já estava no módulo de corte e queriam que eu reiniciasse do zero.
Eu disse que não tinha interesse, disseram que mesmo assim eu era obrigada a retomar o pagamento, desde então estou sendo cobrada por sms

Compartilhe