Curso manicure

Não respondida
Campinas - SP
23/10/2024 às 10:41
ID: 200322919
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesInicie meu curso na up escola de beleza como manicure, porém muitas coisas vem acontecendo que vem me deixado chateada quanto ao profissionalismo da escola e professores
Lougo na minha segunda aula no curso a professora colocou meu alicate de unhas novo na estufa e o mesmo saiu de lá todo enferrujado, a professora disse que arrumaria meu alicate passando um óleo, mas eu mao acho justo dar algo novo a uma profissional e quando recebê-lo está todo remendado e sem esta nas condições a qual a foi entregado
Pedi outro a ela e a mesma disse que não daria outro novo e que o ocorrido não foi culpa dela enfim
Outra situação chata também foi a falta no curso da mesma sem avisar previamente fazendo eu perder dinheiro com o deslocamento até a unidade
Estou muito insatisfeita com o curso e com a professora a qual quando eu mandei áudio dizendo que estava chateada com a situação ainda debochou dizendo para eu tomar um chá de camolila