Devolução de dinheiro não feita , curso lixo

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Campinas - SP

28/03/2025 às 14:58

ID: 213367631

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Em dezembro contratei um curso de manicure master onde eu teria o curso de manicure mais alongamento de fibra de vidro onde a professora não ensinou nada e só ficou falando mau dos produtos da escola
Eu gastei dinheiro para comprar os materiais onde foram perdidos, desde a contratação eu disse que só poderia fazer a noite e fechei pq foi me prendido o curso de alongamento de unhas noturno, depois já não poderia ser noturno, me passaram uma data durante 3 segunda feiras e cubo eu estava de férias eu acertei fazer o curso de dia, porém mudaram novamente a data, no dia 08/03/***** solicitei o cancelamento do serviço já que não cumpriram o prometido, estive pessoalmente lá conversei, fiz a carta de cancelamento onde prometeram devolução do meu dinheiro e até o momento isso não aconteceu, eu mandei mensagem para a responsável administrativa e ela visualiza as minhas mensagens e não responde
Detalhe o alongamento de fibra de vidro que vinha no curso de manicure não aprendi e também medo vou ser ressarcida por isso e os demais cursos alongamento de unhas em gel e poliygel tbm paguei um valor adicional para aprender, prometeram a delicado do dinheiro aonde não aconteceu

Compartilhe