Fiz o corso faz 1 ano e até agora não emitiram meu certificado!!!

Não resolvido
Pilar do Sul - SP
23/08/2024 às 10:04
ID: 195849709
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesFiz o meu curso de design de sobrancelha em agosto de *******, e até agora eles não me deram retorno sobre a emissão do meu certificado, eu fiz o curso na escola de Sorocaba e essa escola fechou estou tentando entrar em contrato com outras escolas da mesma rede para ver o que eles podem fazer, mas ele só fica me enrolando não me dar um retorno e nenhuma data um descaso pois eu paguei pelo curso estou esperando meu certificado Até agora faz mais de um ano já que estou aguardando espero que resolvam isso logo!!
Compartilhe
Consideração final do consumidor
26/11/2024 às 11:51
Escola [Editado pelo Reclame Aqui], promete mas não cumpre com o combinado! Não recebi meu certificado de designer de sobrancelhas até agora ! A escola onde eu fiz fechou e eles não estão nem aí, não dão a mínima !!!! Não recomendo pra ninguém
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0