Não realizei um curso e estou sendo cobrada

Não respondida
Marília - SP
17/06/2024 às 17:26
ID: 190732401
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesA uns anos atrás me inscrevi em um curso de cabelereiro pela escova UP e solicitei o financiamento, porem devido a motivos pessoais precisei encerrar o curso, porem o financiamento continuou sendo cobrado, recebo constantemente cobranças, algumas ate com tons de ameaça bem desagradáveis, já informei por diversas vezes que não realizei o curso sendo assim não faz sentido pagar , devido ao desgaste recentemente ate tentei negociar para que as cobranças parecessem , pois estava sendo emocionalmente desgastante, porem fiquei desempregada. quando contato a escola do curso eles informam que devo contata a eleve, quando contato a eleve eles informam que só realizam a cobrança e devo contatar a escola, não realizei o curso porem a divida permanece e continuo sendo cobrada