Sujou meu nome

Em réplica
São Paulo - SP
01/06/2023 às 12:14
ID: 165695781
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesEsse local que se diz escola sujou meu nome. Além de não aprender nada ainda estou com nome sujo no Serasa. Não sei como ainda está funcionando com tanta incompetência. Vou atrás dos meus direitos agora e provar que não deveria está aberta enganado pessoas com sonhos profissionais. Gostaria de reunir o maior números de pessoas que foram enganadas por esse lugar, pelo Joao da unidade Lapa, para que possamos chamar o Celso Russomano e fechar esse local. Estou indignada e vou querer meu dinheiro de volta
Compartilhe
Resposta da empresa
22/06/2023 às 15:36
Identificamos a reclamante se formou de 31 de maio de ******* (exatos 1 ano)
Consta em sua pasta todas as aulas assistidas e modelos atendidas + sua ficha de avaliação da aulas, e até então não chegou a nós algo que pudéssemos no ato melhorar e te acolher.
- Assunto Negativação:
Em nossos cadastros consta que a reclamante optou o pagamento do curso junto a UP! escola com a Elleve (Banco de financiamento de crédito estudantil) qual assinou contrato com eles. Assim desta forma indicamos que entre em contato com o mesmo.
(Contrato número:******* a disposição para alunos/jurídicos e a quem mais interessar)
Aos leitores interessados, convidamos para conhecer qualquer uma de nossas unidades, e realizar umas aulas experimentais e tirar as suas próprias conclusões.
A Escola não é perfeita, mas nossa Lema é Evolução sempre e levar ensino de qualidade, através de turmas reduzidas e muito respeito pelo SER.
A UP! Escola de Beleza foi fundada em 2.******* e desde então já formamos mais de 50 mil alunos.
A todos obrigada pelo tempo de leitura da nossa resposta e recebam muita luz em sua trajetória.
Att,
Réplica do consumidor
26/06/2023 às 01:30
Aulas sem modelos
Tentei me manifestar mas o tal João sempre mal humorado não podia atender, vivia fugindo. Aqueles que procuram uma escola para se formar não busquem essa, como podem ver não somente eu fiquei decepcionada como outras pessoas também. Cuidado com [Editado pelo Reclame Aqui].