UP Eventos em Uberlândia descumpriu agenda de show e direcionou a solicitação de reembolso para balada app sem nos dar suporte

Não resolvido
Uberlândia - MG
01/12/2023 às 14:30
ID: 176772457
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesComprei um ingresso para o Mesa de buteco do Jorge Aragão em Uberlândia, o show foi adiado e a orientação era acionar o contato******* para solicitar o reembolso. Porém o contato informou que era para solicitar no site Balada app, no site não tem nenhum lugar de solicitação e no telefone informado******* não atende.
É triste passar por isso ******* reais em um evento que não aconteceu e ninguém faz questão de nos dar suporte.
Além disso, a UP eventos desativou o instagram. Pessoal fiquei atentos aos eventos da Up eventos. A equipe do Jorge aragão postou no instagram que ele estava apto para realizar o show, quem cancelou foi a up eventos e de última hora.
Só quero o meu dinheiro de volta.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
13/03/2024 às 16:24
a empresa nem se deu ao trabalho de responder e ainda me bloquearam no instagram da página deles.
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0