Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

João Pessoa - PB

06/06/2025 às 00:14

ID: 218970549

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Eu sou *****, tenho uma empresa chamada UP Personalizados, desde 2011, com instagram @uppersonalizados.

Estou sendo imensamente prejudicada por esta empresa que usa o mesmo nome que eu o meu e não entrega os produtos.

Nossa empresa é séria e responsável, atendemos grandes marcas no mercado e NUNCA, NUNCA, NUNCA deixamos de entregar ou resolver algum problema diretamente com nosso cliente.

Esta empresa usando de má fé, usa nome de outras empresas e só esse semestre eu recebi aqui no reclame aqui mais de 9 reclamações de falta de entrega de produtos achando que estavam reclamando na empresa certa.
Porém nós nunca atendemos esses clientes.

Vamos tomar as medidas cabíveis em lei para não sermos ainda mais prejudicados por pessoas desonestas.

UP Gifts Personalizados
***** - PB
*****
@uppersonalizados

Compartilhe

Resposta da empresa

11/03/2026 às 18:14

Ola essas reclamações nao se trata da nossa empresa! Se refere a uma empresa no Sul ou pode ter alguma empresa fake. Antes de fazer ofensas procure saber a informação correta!