LOJA NÃO CUMPRE COM SUA OBRIGAÇÃO - PIOR IMPOSSÍVEL

Não resolvido
Viçosa - MG
11/12/2017 às 11:09
ID: 31116495
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesAdquiri 2 capacetes na black friday através de um promoção nas lojas americanas que serie entregue pela UP motos, após a realização da compra o status do meu pedido só ficava em "fora de estoque", enviei diversos emails e não obtive nenhuma resposta, após realizar a reclamação pelo Reclame Aqui consegui entrar em contato com a loja e me disseram q não tinha em estoque e que não fabricavam mais do capacete que comprei sendo que no próprio site da loja existem 13 MODELOS DIFERENTES DO MESMO CAPACETE (norisk ff *******), tive que optar pelo reembolso por não ter outra escolha. PÉSSIMA LOJA, NÃO RECOMENDO A NINGUÉM
Compartilhe
Resposta da empresa
29/01/2018 às 11:49
ola amigos no site upmoto não existe nem um registro de compras do reclamante , o mesmo entrou em contato conosco alegando a compra de dois capacetes Norisk FF302 , o valor do capacete e de R$******* o pagamento pode ser feito a vista com até 10% de desconto ou no preço cheio em até 10 vezes sem juros , SEGUNDO O MESMO ELE PAGOU R$54 EM CADA CAPACETE , CASO ELE ESTEJA INTERESSADO E SÓ PAGAR O VALOR E O PRODUTO SERÁ ENTREGUE SEM NEM UM PROBLEMA.
SEM MAIS OBRIGADO
Réplica da empresa
29/01/2018 às 11:53
EM NOSSO SITE NÃO EXISTE DADOS DE COMPRA DESTE CLIENTE O MESMO ENTROU EM CONTATO COM NOSSO SAC ALEGANDO TER PAGO R$54 EM DOIS CAPACETE NORISK FF302 O VALOR REAL DO CAPACETE E R$******* E SO PAGAR O VALOR E TEREMOS PRAZER EM ENTREGAR O PRODUTO .
SEM MAIS OBRIGADO.
Réplica do consumidor
31/01/2018 às 11:57
Todos que lerem minha reclamação verão que afirmei que A COMPRA FOI FEITA PELA PLATAFORMA DAS LOJAS AMERICANAS porém pela loja UpMotos, quando eu entrei em contato com a própria UpMotos CONSTAVA O MEU PEDIDO SIM conforme conversa que tive com o SAC e me confirmaram que existia o pedido, porém a loja disse que não possuía o produto em estoque, sendo que existiam 13 modelos do mesmo capacete disponível para venda no site... O VALOR PAGO PELO PRODUTO FOI O QUE CONSTAVA NO SITE pois apenas peguei enquanto aparecia a promoção, se o valor estava errado NÃO EXISTE culpa nenhuma minha pelo ocorrido, tenho o comprovante de pagamento e posso mostrar pra quem quiser que foi pago da forma correta. Essa resposta da minha reclamação por parte da loja só demonstra o quanto a loja é amadora e os responsáveis pelo atendimento não possuem nenhuma qualificação para lidar com o consumidor, chega dar pena.
Meu dinheiro foi devolvido por não me darem outra opção de solução viável para mim, e pra ser devolvido demorou !!!
De qualquer forma NUNCA MAIS TEREI CORAGEM DE COMPRAR NADA NESSE SITE E TODOS QUE ME PERGUNTAREM FAREI QUESTÃO DE CONTAR MINHA EXPERIÊNCIA CATASTRÓFICA E DESENCORAJÁ-LOS A ADQUIRIR QUALQUER PRODUTO NESSA LOJA
Consideração final do consumidor
31/01/2018 às 11:59
Todos que lerem minha reclamação verão que afirmei que A COMPRA FOI FEITA PELA PLATAFORMA DAS LOJAS AMERICANAS porém pela loja UpMotos, quando eu entrei em contato com a própria UpMotos CONSTAVA O MEU PEDIDO SIM conforme conversa que tive com o SAC e me confirmaram que existia o pedido, porém a loja disse que não possuía o produto em estoque, sendo que existiam 13 modelos do mesmo capacete disponível para venda no site... O VALOR PAGO PELO PRODUTO FOI O QUE CONSTAVA NO SITE pois apenas peguei enquanto aparecia a promoção, se o valor estava errado NÃO EXISTE culpa nenhuma minha pelo ocorrido, tenho o comprovante de pagamento e posso mostrar pra quem quiser que foi pago da forma correta. Essa resposta da minha reclamação por parte da loja só demonstra o quanto a loja é amadora e os responsáveis pelo atendimento não possuem nenhuma qualificação para lidar com o consumidor, chega dar pena.
Meu dinheiro foi devolvido por não me darem outra opção de solução viável para mim, e pra ser devolvido demorou !!!
De qualquer forma NUNCA MAIS TEREI CORAGEM DE COMPRAR NADA NESSE SITE E TODOS QUE ME PERGUNTAREM FAREI QUESTÃO DE CONTAR MINHA EXPERIÊNCIA CATASTRÓFICA E DESENCORAJÁ-LOS A ADQUIRIR QUALQUER PRODUTO NESSA LOJA
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0