Demora no recebimento de empréstimo FGTS

Resolvido
Itaboraí - RJ
28/07/2025 às 20:08
ID: 223197525
Boa noite,
Ontem por voltas das 13:00 horas, fiz um pedido de empréstimo por FGTS e até então não recebi o valor. A mensagem que aparece ao consultar, fala que o valor está sendo reservado e em seguida o processamento do pagamento, sendo que, meu saldo já foi bloqueado impedindo de novas consultas com outros bancos. Já fiz várias antecipações com a empresa e nunca tive essa demora de mais de 24 horas, todas elas forma de forma imediata em minutos via Pix.
Desde já, agradeço e aguardo o retorno!
Compartilhe
Resposta da empresa
30/07/2025 às 10:29
Olá, Jose!
Espero que esteja bem.
Gostaríamos primeiramente de lhe pedir desculpas por qualquer inconveniente que possamos ter causado.
Conseguimos esclarecer, através do WhatsApp, o motivo pelo qual o pagamento do seu pedido ainda não havia sido efetuado. Ele estava em fase de reserva de saldo, mas, a Caixa estava instável e por isso demorou mais que o esperado. Pós-conseguirmos reservar, o seu pedido foi aprovado e o pagamento já foi processado!
Estamos muito felizes com o resultado e ansiosos para fazer novos negócios com você em breve.
Um grande abraço e até breve!
Equipe Up.p
Consideração final do consumidor
04/08/2025 às 19:42
Bom atendimento!
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
10