Fiz o emprestimo saque aniversário e está demorando muito a cair

Respondida
Belford Roxo - RJ
25/08/2024 às 17:39
ID: 195973091
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesFica dando o seguinte
Seu pedido está na etapa de reservar seu saldo FGTS que será antecipado.
Esse processo costuma ser rápido, basta aguardar. Assim que a *******, daremos sequência em seu pagamento.
Já fiz tem horas,preciso pra hoje
Compartilhe
Resposta da empresa
12/09/2024 às 09:28
Olá, Ranielle. Bom dia!
Tudo bem?
Primeiramente, gostaria de pedir desculpas por todos os transtornos que possamos ter causado.
Verificamos que seu pedido já consta como aprovado e o valor já foi depositado em conta. Estamos trabalhando para a melhoria do nosso processo de contratação.
Fico feliz que tenha dado tudo certo com seu pedido.
Esperamos ter a oportunidade de fazer negócios com você novamente em breve.
Abraços!