Fiz o emprestimo saque aniversário e está demorando muito a cair

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Belford Roxo - RJ

25/08/2024 às 17:39

ID: 195973091

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Fica dando o seguinte

Seu pedido está na etapa de reservar seu saldo FGTS que será antecipado.
Esse processo costuma ser rápido, basta aguardar. Assim que a *******, daremos sequência em seu pagamento.
Já fiz tem horas,preciso pra hoje

Compartilhe

Resposta da empresa

12/09/2024 às 09:28

Olá, Ranielle. Bom dia!

Tudo bem?

Primeiramente, gostaria de pedir desculpas por todos os transtornos que possamos ter causado.

Verificamos que seu pedido já consta como aprovado e o valor já foi depositado em conta. Estamos trabalhando para a melhoria do nosso processo de contratação.

Fico feliz que tenha dado tudo certo com seu pedido.

Esperamos ter a oportunidade de fazer negócios com você novamente em breve.

Abraços!