U.pp não paga o empréstimo do FGTS

Respondida
Salvador - BA
14/07/2023 às 19:20
ID: 168248411
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesSolicitei o empréstimo FGTS, bloquearam meu saldo e até hoje não recebi meu valor um absurdo, é g0lp1 , se tem tantas reclamações relacionadas a essa porque não melhora ? Vocês simplesmente não pagam , cadê o meu dinheiro na conta ? Não cumpre oque promete
Compartilhe
Resposta da empresa
18/07/2023 às 15:24
Olá, Roseane. Boa tarde!
Tudo bem?
Antes de mais nada, gostaria de me desculpar pela demora. Além de estarmos com uma alta demanda de atendimento, devido ao período do mês, a Caixa está com instabilidades que faz com que tudo fique mais lento.
Verifiquei que o seu pagamento já foi realizado, provando assim que não aplicamos qualquer tipo de [Editado pelo Reclame Aqui]. A Up.p é uma instituição autorizada pelo Banco Central, o nosso WhatsApp oficial é verificado pelo Facebook e nós temos reputação máxima aqui no Reclame Aqui, com o selo RA *******.
Quero que saiba que estamos trabalhando muito para que essa demora no atendimento não se repita, pois não é esta a experiência que buscamos proporcionar aos nossos clientes.
Quando precisar os nossos canais de atendimento estarão abertos para te ajudar. Espero que possamos continuar a fazer negócios, pois você é uma cliente muito importante para a Up.p!
Abraços.