Pessimo atendimento

Não resolvido
São Paulo - SP
16/12/2016 às 15:03
ID: 22940225
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesRecebi a indicação da Clinica através da minha prima, no dia 13/12 as 16:48 entrei em contato para agendar uma avaliação ficando agendada para 16/12/******* as 13:20.
Cheguei ao local as 13:25, e a clinica estava com problemas na internet que so voltaria após as 14:30, informações esta que ouvi as atendentes comentando uma com a outra) eu espendo sem ter feito ficha ou algo do tipo
As 14:03 ninguem havia falado comigo, resolvi questionar se iria demorar e a atendente questionou a medico com quem eu passaria, informei que não me recordava o nome mas era uma mulher, a atendente informou Daniela, eu confirmei porque realmente era este nome, e ai comecei a receber o pior atendimento.
A atendente disse que esta Daniela não atendia na data de hoje, e meio que começou a duvidar que eu tinha ligado, chegou até me perguntar quem havia agendado a consulta, respondi a ela que eu não anotei quem agendou, pois o interessante para o paciente não o nome da atendente e sim a data e horário da sua consulta, a atendete questionou se eu tinha recebido o SMS de confirmação da consulta...... ??? Não entendi ??? Na ligação do ******* me informou que eu recebiria um SMS e só poderia ir a clinica se eu recebesse...., a outra atendente confirmou bem baixinho com a outra ( eu tenho uma excelente audição e ouvi ) que a Dra havia cancelado a agenda... era mais bonito terem me informado isso.
Mostrei meu cellular com a ligação realizada no dia do agendamento, e a atendente começou a se desfazer da minha pessoa, dizendo que se eu quissese poderia passer em consulta com o DR.. Ricardo e que teria que pagar por ela ....???
Dsse que iria embora e não voltaria há um lugar que duvida de seus pacientes, e a atendente nem se quer pediu desculpas pelo ocorrido, e disse que eu poderia ir embora......???
Enfim tinham 5 amigas no meu trabalho, aguardando meu retorno para falar da clinica, pois elas estavam realizando avaliações e sabem o que eu fiz??? Disse o quanto é pessimo o atendimento e que não volto nunca mais!!!!!
Ou sejam por pessimos funcionários vocês perderam 6 pacientes, eu fico imaginando um paciente pos cirurgia, ir a clinica com toda dificuladde e chegar la não terem agendado a consulta, e ainda subdizerem que a culpa ainda é dele que não recebeu um SMS que ele nem sabia que existia...
Errar é humano, mas corrigir o erro da melhor forma possivel é essencial!!!
Compartilhe
Consideração final do consumidor
16/01/2017 às 23:19
pessimo, nem desculpas deram
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0