Quebra de acordo

Não resolvido
Americana - SP
12/09/2024 às 21:35
ID: 197296879
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesEu matriculei meu filho na micro camp que mudou para o Up school Porém se eu pagasse no dia seria ******* se eu pagasse atrasada seria ******* Entrei em contato Escola Para poder Eles não aceitar e ainda fizeram Pouco Caso porém a escola Não ensina corretamente meu filho não Quer nem mais ir no curso
Compartilhe
Resposta da empresa
13/09/2024 às 12:07
Sra. Claudiana, acreditamos que houve um engano na sua reclamação a uP School Berçário, Educação Infantil e Fundamental I, que a Sra. selecionou é uma escola localizada na cidade de SP - Zona Oeste de Educação Bilíngue. Não temos nenhum curso denominado Micro Camp.
Solicitamos que verifique o nome correto da escola e CNPJ para direcionar corretamente a instituição na qual matriculou seu filho. Estamos à disposição.
Consideração final do consumidor
18/12/2024 às 21:41
Falta de respeito
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0