COMPRA FEITA E SERVIÇO NÃO ENTREGUE

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Belford Roxo - RJ

03/01/2022 às 19:14

ID: 135920261

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Ontem, dia 02 de Janeiro de ******* às 12:00 horas, através do site https://*******, efetuei a compra de ******* seguidores no valor de R$ 10,00, sendo o pagamento feito através de PIX de chave CNPJ 38.*******.*******/*******89 para a empresa SOCIAL UP, registrada no CNPJ 38.*******.*******/*******89, onde até o presente momento, 31 horas depois, a cliente reclama de que seus seguidores não caíram.

Quero urgentemente o posicionamento da empresa, pois eu trabalho com seriedade e compromisso para com meus clientes e não de sacanagem. Caso a empresa não se retrate dentro dos próximos 5 dias úteis estarei entrando em ação no juizado de pequenas causas devido o constrangimento que está me causando.

Fico aguardando atenciosamente a retratação de vocês. Caso não enviem os seguidores para minha cliente, desejo o ressarcimento do valor depositado em minha conta bancária.

DADOS DO PEDIDO:
Número do *******
Data da compra: 02/01/******* - 12:00:36
Plano: ******* Seguidores Mundiais - [R30]
Preço: R$ 10,00

STATUS DO PEDIDO:
02/01/*******
12:00 - Aguardando processamento
12:00 - Agendado

Compartilhe

Consideração final do consumidor

04/03/2022 às 15:24

Sem suporte técnico. A serviço prestado não funciona. [Editado pelo Reclame Aqui] de dinheiro dos clientes.

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0