Reclamar dessa empresa

Rio de Janeiro - RJ

14/12/2023 às 17:29

ID: 178287191

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Nunca vi um descaso com o cliente, como está acontecendo recentemente (não posso falar como era, pois somos clientes relativamente novos).
Dia 11/12 abri um chamado solicitando uma planilha com o código do cliente x CEP (acreditem, na extração do cadastro do cliente NÃO VEM essa informação) e até hoje 14/12 NINGUÉM retornou. Nem mesmo para informar que não conseguem passar essa informação ou que para tal dado, será cobrado (outro ponto negativo, o sistema mal tem extração uteis em Excel e quando precisa de algo, querem lhe cobrar, coisa simples, tipo "aparecer na base de cliente a data de cadastro")

Complicado demais, está ficando inviável.

Compartilhe

Resposta da empresa

23/01/2024 às 19:20

Boa noite https://*******

Sentimos os fatos, disponibilizamos tão logo sua reclamação foi postada um arquivo contendo os dados requisitados.

Faz-se necessário expor dois fatos relevantes que influenciaram esta reclamação :
a. Possuímos uma tabela, no final de nosso contrato que demonstra os prazos que possuímos para cada solicitação de nossos clientes de acordo com a criticidade envolvida (SLA).
b. Por se tratar de uma exportação sensível ( cadastro de clientes ) possuímos uma regra para que nossa equipe gerencial efetue um breve questionamento junto ao cliente da real necessidade, imaginemos casos de vazamento de dados.

Desta forma, concluímos o tema, solicitando nossas desculpas e ainda informando que estaremos a disposição para qualquer dúvida ou sugestão.

Obrigado por nos apoiar em tornar nossa plataforma ainda mais robusta.
https://******* UpSoftware 20 anos