Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Campinas - SP

27/12/2024 às 18:00

ID: 205777875

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações


O meu filho tem 7 anos e fez uma carta pro papai noel pedindo a pista do Mario que ele viu através de anúncios no YouTube entre um vídeo e outro q ele assiste
Fiz a compra da tão desejada pista pelo site da Ri Happy dia 7 do produto Mario Kart Playset Racing Deluxe Mario E Luigi Epoch ******* foi entregue no dia 9/12 com a embalagem amassada, mas como eu não tinha tempo resolvi não reclamar e fiquei com o produto assim mesmo afinal era só a embalagem, mas através do vídeo que eu fiz dele abrindo o presente da pra ver a embalagem amassada e rasgada
Ontem chegamos de viagem e meu filho encontrou o presente do "papai noel" emcima da cama as 16:20 foi qdo montamos e começamos a brincar
A noite meu esposo estava brincando com ele e a cabeça do Luigi quebrou no meio simplesmente ele foi degolado.
Não foi um presente barato, cuja qualidade seja tão fragil a ponto de quebrar assim sem nenhum esforço,
Mas nos primeiros uso o brinquedo perdeu a cabeça, entrei em contato com a loja que eu comprei pelo site da Ri happy, porém fui informada
que se tratava de uma loja parceira chamada up Store, a atendente da
Ri Happy que atendeu a ******* a loja que respondeu:-"após o prazo de 7 dias não nos responsabilizamos, o fabricante fornece 90 dias para produtos com defeito de fabricação."
Ou seja não houve nenhum interesse em resolver o problema
Portanto resolvi fazer uma reclamação pela falta de suporte que a loja parceira oferece ao cliente, ainda bem que isso ocorreu quando meu filho estava brincando com a gente, pq se ele tivesse brincando sozinho ou com algum amiguinho deixaríamos quieto porque íamos pensar que foi ele que quebrou, nao iriamos nem questionar, mas ao contrário ainda bem que estávamos nós adultos manuseando e brincando junto, por esse motivo eu vou correr atras sim e tentar resolver da melhor forma, pois não é justo um brinquedo tão caro ser frágil desse modo e a loja parceira nem sequer fazer força em resolver
Estarei encaminhando foto da embalagem que já havia avarias
E domingo boneco que a cabeça se soltou

Compartilhe

Consideração final do consumidor

24/04/2025 às 11:57

Pessimo, nunca entraram em contato para tentar resolver, tentei contato pela loja q comprei e relatou que o fabricante não poderia fazer nada

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0